10.6.10

A falta de visão… :(((((((((((((((((((((((((((

PSD quer limite máximo de €5 mil nas pensões públicas

É espantoso como o PSD marca o ritmo da justiça social.
E até tenho que reconhecer que ainda bem.
Temos então um partido genuíno da esquerda ancestral que está no poder no 2º mandato, mas é um partido recente de centro/direita, sem linhas/raízes ideológicas bem definidas, que mostrar o caminho ?
Para mim isso é inacreditável e muito pouco aceitável.
Depois o nosso primeiro ainda se admira e fica magoado quando é vaiado em publico ?
Eu ao contrario do Mário não considero que este PS esteja perdido porque apoia o Poeta (o que eu já fiz nas últimas eleições e no passado sempre me lembro de ter apoiado/votado no “Bochechas”), mas sim porque está cada vez mais cego em relação as suas raízes/ideais históricos...
Voto tradicionalmente esquerda, e até mais PS, mas hoje se houvesse eleições, muito dificilmente este PS teria o meu apoio/voto...

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?