11.2.10

L’été indien ? :((((((((((((

É impressão minha ou o verão está a chegar mais cedo este ano ?
Na sociedade escrita/política é a fobia do papão do nosso PM/PS que são considerados suspeitos por várias pessoas de peso, tanto intelectual como institucional, de quererem controlar a comunicação social, levantando o fantasma da censura/rolha/mordaça.
No PSD, onde parecia estar tudo bem, de repente já existem 3 candidatos a disputarem o trono.
A mim mais me parece-me estarmos em plena “Silly Season”, ou então está Tugalândia descarrilou de vez… :(((((((((((((((((((((((

Nota: Quando em cima falo de pessoas de peso, não estou a pensar obviamente nesses ditos jornalistas que começaram as suas carreiras a nossa custa, depois foram a correr para outros tachos bem mais guarnecidos e hoje se consideram o supra sumo da sociedade, altamente intocáveis....

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?