20.6.05

Olha ó tacho...:)))

Farmácias lançam nova ofensiva contra a política do ministro da Saúde
O espelho do nosso Portugal moderno: os grupos económicos quando se sentem ameaçados nas suas receitas pelas decisões dos governos, já não tem problemas em dar a cara abertamente. Ele é nos jornais, nas rádios, nas TV´s, ..., ataques ferozes, sem papas na língua e com cara. Esta tem sido mais pioneira neste tipo de coisas: ainda me lembro da campanha que lançaram contra o Ferro em plena campanha para PM. Eu pessoalmente acho isto espantoso. Embora assim as claras só não vê, percebe quem não quer. Lá diz a sabedoria popular: "quem não é boa gente, não se sente"... E que os homens se sentem não há duvidas...
Comments:
Há um ponto no qual há que lhes dar razão.
O preço do medicamento não está a ser fixado de acordo com a lei.

Os labs começam por fixá-lo de acordo com a lei e vão alterando o seu preço ao longo do tempo...(numa circular parecida com a que recebemos todos das companhias de seguros a queixarem-se do aumento dos custos que se vêm obrigados a reflectir nas apólices .. :))) )

Quanto ao resto, não podemos esperar que fiquem quietos, com é óbvio.
Compete-nos estar atentos e tentar separar os pontos em que estão certos daqueles em que prejudicam o global da sociedade em proveito próprio descabido.

Dado que estamos a falar de empregos, a discussão tende a tornar-se emocional ..
 
Ou seja, se os gajos têm guito para os anúncios quer dizer que ainda lhes estamos a dar lucro demais.
 
Ó MD seja bem vindo Páh... Há já muito tempo que não te metia a vista em cima... :))))))
 
Podes creer Didas...:))))
 
Ó Red ... psé, psé ... estou com problemas em aceder ao outro lado .. valha-me que posso vir espreitar este ... :)))))
 
Lucro demais? Isso existe? Eu cá acho sempre que lucros nunca são demais ... gosto é que as finanças andam atentas para cobrarem os impostos devidos (quer às empresas, quer aos particulares que trabalham nessas empresas ...).
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?