28.4.05

Cenas reais...:)))))

No outro dia estava eu deslocado dos meus terrenos habituais de poiso e fui jantar.
Se ele há uma coisa que abomino é estar num restaurante sozinho numa mesa.
Para complicar a coisa na mesa ao lado estava um tipo e duas miúdas em cenas da vida real de pessoas pouco ocupadas.
Do que fui apanhando, e não tinha necessidade de me forçar demasiado, percebi que o tipo era o dono, ou filho dele, a miúda a seu lado andava com ele, a miúda em frente era amiga deles.
O casal estava a discutir pianíssimo algum mau momento pelo quais passam os casais, com muito filosofia e palavrões pelo meio, com a outra rapariga a servir de mediadora, incitando a calma de cada vez que o pianíssimo ameaçava descambar mais para o alegreto, muitas dessas vezes após olhar assustada e de lado para mim.
Eu obviamente mais parecia o Pensador de Rodin mas por mais de uma vez apeteceu-me desafiar a mediadora para se juntar a mim e mandar o casal a fava.
Até que a rapariga tinha muito bom aspecto, tirando a dentadura que me fazia lembrar o grande tubarão branco do Spielberg.
Dei por mim a pensar que aquela cena mais parecia uma discussão sobre a utilização da roda nas sociedades modernas, só que aplicada ao amor.
Bom nessa altura já tinha consumido a primeira caipirinha....
Vá lá que na TV estava a dar futebol e assim sempre me ocupava a mente e fazia esquecer a triste realidade...
Comments:
Como é que ela podia ter bom aspecto se tinha a dentadura do Shark!?! Só de imaginar é assustador... Hey Red, acho que temos em comum uma coisa (apesar dos teus comentários semi depreciativos)...Também és adepto do "people watch". Certo? Confesso que é um dos meus passatempos favoritos...E as coisas que se aprendem?...Dava para escrever um livro.
 
Dentadura ? É exagerado, dai a utilização do termo dentadura... Mas como grande parte das pessoas que tem esse problema, nem sempre mostrava os dentes as claras...
Comentários depreciativos ? Not really: uso forçar a dose para dar mais piada, no real há um sorriso, um olhar, uma expressão facial, ..., que na escrita não passa...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?